Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil prende dois acusados de realizar assaltos na região de Piripiri

Um dos suspeitos foi filmado por câmeras de um dos estabelecimentos comerciais que foram assaltados.

21/07/2015 15:42

Dois homens acusados de realizar assaltos na região de Piripiri, a 166 km de Teresina, foram presos na noite desta segunda-feira pela Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, Daniel Carlos Gomes foi filmado por câmeras de um dos estabelecimentos comerciais que foram assaltados. Depois de realizar diligências em pousadas e hotéis, a Polícia conseguiu localizar o acusado e e prendê-lo no momento em que ele retornava ao estabelecimento onde estava hospedado. 

Em poder de Daniel os policiais encontraram a quantia R$ 8 mil em dinheiro, fruto dos crimes que ele praticou. O suspeito é foragido da Penitenciária Irmão Guido, e responde por homicídio e assaltos. 

Em depoimento, Daniel confirmou a autoria dos crimes e identificou outros três homens que atuavam em conjunto na prática dos assaltos.

Diante do depoimento, a polícia continuou as diligências durante a madrugada desta terça-feira (21), culminando com a prisão de mais um dos integrantes da associação criminosa. 

Outros dois homens estão sendo procurados. O delegado Jorge Terceiro está a frente das investigações.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: