Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil investiga se duplo homicídio em Timon teve motivação passional

Homem armado efetuou disparos contra três pessoas, duas das quais morreram na hora.

21/07/2016 19:11

Um duplo homicídio que ocorreu  por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (21) está sendo investigado pela Polícia Civil de Timon, que ainda não conseguiu capturar o suspeito.

O crime ocorreu no Loteamento Boa Vista, na cidade maranhense. Um homem armado efetuou disparos contra três pessoas, duas das quais morreram na hora - um homem identificado como Miguel Ângelo e uma mulher chamada Jaqueline.

Outra mulher também foi baleada e está internada no Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT). 

O delegado Ricardo Freire, da Delegacia de Homicídios de Timon,. afirma que a hipótese de latrocínio foi descartada, e confirmou que o crime possui características de execução. Porém, ele disse que, por enquanto, seria precipitado apontar qual teria sido a motivação do assassino.

Uma fonte d'O DIA, cuja identidade será mantida em sigilo, informou que a mulher sobrevivente tinha um relacionamento amoroso com o autor do crime.

As três vítimas estavam em um bar localizado no bairro Mutirão, em Timon. Em seguida, saíram do local numa motocicleta e, minutos depois, foram alvos dos disparos efetuados pelo criminoso.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: