Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil faz apreensão de 40kg de maconha em São Raimundo Nonato

A droga foi encontrada em posse de um homem identificado como Esmael Carlos Ferreira Antunes.

21/10/2017 13:53

Foram apreendidos, na manhã deste sábado (21), aproximadamente 40kg de maconha na cidade de São Raimundo Nonato, região sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Civil, a apreensão é resultado de uma investigação no município que durou cerca de cinco meses. Além da maconha, distribuída em 52 tabletes, os policiais da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato também encontraram 122 pedras de crack, 87 de gramas de cocaína, 105 gramas de pasta base.

No local onde a droga estava estocada, a Polícia também apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, um rifle calibre 22, 17 munições calibre 380, duas munições calibre 12, 10 unidades de banana de dinamite,quatro balanças de precisão, R$ 2.246,00 em espécie e R$ 5.280,00 em folhas de cheque.

Durante a operação, a Polícia Civil, em parceria com o 11º Batalhão da Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem, identificado como Esmael Carlos Ferreira Antunes. De acordo com a PM, o suspeito é apontado como responsável por fornecer a droga na região de São Raimundo Nonato, bem como nos municípios de Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Brás, Anísio de Abreu, Jurema, Caracol, São Lourenço, Coronel José Dias e outras. Esmael Carlos Ferreira Antunes foi conduzido para a Delegacia Regional para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Veja fotos da operação:

(Fotos: Divulgação/Polícia Civil e Polícia Militar)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: