Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende máquinas caça-níqueis e material de jogos ilegais

Dois homens, Gilmar Paes de Miranda e Gesimar Alves da Silva foram conduzidos à Delegacia Regional de Bom Jesus e prestaram esclarecimentos

28/06/2016 10:06

Policiais da delegacia regional de Bom Jesus apreenderam quatro máquinas caça-níqueis, além de diversos equipamentos de jogos ilegais (baralho e fichas de aposta) e quantia em dinheiro em dois estabelecimentos comerciais naquele município. Os policiais, comandados pelo Delegado Aldely Fontinele, chegaram ao local onde estavam as máquinas através de denuncias.

Dois homens, Gilmar Paes de Miranda e Gesimar Alves da Silva foram conduzidos à Delegacia Regional de Bom Jesus e prestaram esclarecimentos sobre suas atividades ilícitas. Em depoimento os acusados informaram que as máquinas “caça-níqueis” eram de propriedade de uma terceiro pessoa, possivelmente de Canto do Buriti – PI, que as entregou sob a condição de receber parte dos lucros gerados por elas.

De acordo com o delegado Aldely,  a atividade era antiga e já prejudicava muitas famílias. Ainda segundo o delegado, os suspeitos foram ouvidas e liberados após prestarem compromisso de comparecer em juízo. 

Fonte: SSP/PI
Mais sobre: