Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende 51 Kg de maconha em residência no Centro

Além da grande quantidade de droga, foram apreendidos ainda 3 balanças de precisão e R$ 4.528,50.

16/07/2016 15:05

Após levantamento feito pelo BPRONE e pelo Serviço de Inteligência da PM, policiais apreenderam, no final da manhã deste sábado (16), 51 Kg de maconha embalada no Centro de Teresina. O sogro do traficante foi preso.


Fotos: Divulgação

De acordo com informações do Major Cléber Bezerra, subcomandante do Rone e coordenador da operação, além da grande quantidade de maconha, foram apreendidos ainda 3 balanças de precisão e R$ 4.528,50. Todo material estava escondido em uma residência no cruzamento da rua David Caldas com Joaquim Ribeiro, no Centro da Capital.

A casa era utilizada como ponto de distribuição de droga para pontos de venda e também como ‘boca de fumo’. “No local acontecia estas duas práticas, pois havia um transito intenso de usuários de entorpecente”, disse o Major Cléber.

Um homem identificado como Francisco das Chagas foi preso. Ele é acusado de vigiar a droga para o genro, que conseguiu fugir quando percebeu a ação da polícia. O homem e os abjetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: