Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM registra um homicídio e duas tentativas de homicídio na zona Norte de THE

Crimes aconteceram nos bairros Mafrense, Bom Jesus e Aeroporto. A vítima do homicídio foi atingida com pelo menos seis tiros. Ninguém foi preso até o momento.

13/05/2017 13:21

Esta sexta-feira (12) foi marcada pela violência na zona Norte de Teresina, onde duas pessoas sofreram tentativas de homicídio e uma terceira pessoa foi assassinada. Os casos aconteceram nos bairros Mafrense, Bom Jesus e Aeroporto entre no intervalo de cinco horas. A informação é do capitão Osiel, da Força Tática do 9º BPM.

De acordo com o policial, a primeira ocorrência se deu por volta das 15h30min, na Rua Joaquim Bezerra Soares, no Mafrense, onde um rapaz de 24 anos, identificado como Marciel Bezerra, mais conhecido como “Biel”, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e outro no calcanhar. Marciel foi socorrido e encaminhado para o HUT.

A segunda ocorrência registrada pela PM se deu por volta das 21h50min na Rua Paranaguá com Avenida Centenário, bairro Aeroporto. Amarildo Ângelo da Silva, 25 anos, foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo quando pilotava uma motocicleta preta de placa OVY-1273. A perícia constatou que arma de onde partiram os tiros era um revólver calibre 38. Até o momento ninguém foi preso sob suspeito da autoria do crime.

A terceira ocorrência desta sexta-feira (12) foi outra tentativa de homicídio e ocorreu no bairro Bom Jesus, na Rua Jerumenha, local em que João Marcos da Silva Rodrigues foi atingido com pelo menos três tiros de pistola. Com a vítima, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado e uma motocicleta de placa PIH-1377. O fato ocorreu por volta das 22h40min, apenas 50 minutos depois do assassinado registrado no bairro Aeroporto.

Os Distritos Policiais da zona Norte e a Delegacia de Homicídios vão cuidar das investigações. A PM realizou diligências na região à procura de suspeitos dos crimes, mas até este sábado (13) ninguém havia sido preso.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: