Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM registra dois assassinatos na zona norte durante a madrugada

Os suspeitos dos homicidios, em nenhum das duas ocorrências, foram identificados

01/03/2015 11:56

Os agentes do 9º Batalhão da Policia Militar registraram dois assassinatos durante a madrugada deste domingo (1°). Nas ocorrências acompanhadas pelos PMs,  uma homem e uma mulher foram mortos a tiros na Zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Rafael Frota, o primeiro homicídio foi registrado no bairro Real Copagre. Um homem identificado com Jarleison Francisco de Sousa, de 23 anos, foi assassinato com três tiros na região próxima a sua residência. A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime, mas suspeita de acerto de contas.

Ainda durante a madrugada, os PMs registraram a morte de uma mulher identificada apenas como Joseane, de 22 anos. A jovem foi assassinada com cinco tiros em uma rua próxima ao dique do bairro Poti Velho. No mesmo local, um rapaz, conhecido como Marcos também foi atingido com um disparo na boca. Ele foi encaminhado para atendimento, e segue internado, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Os suspeitos de praticar os assassinatos, em nenhum das duas ocorrências, foram identificados. Segundo o tenente Rafael Frota, a polícia segue em diligências para encontrar os autores dos crimes e a motivação dos homicídios.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: