Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM prende irmãos suspeitos de arrombamentos na zona sul

Segundo policial militar, um dos suspeitos é especialista em invadir casas e estabelecimentos comerciais. O outro teria feito um assalto junto com o irmão.

23/08/2016 15:46

A Polícia Militar efetuou a prisão, na manhã desta terça-feira (23), de dois irmãos suspeitos de realizar arrombamentos em bairros da zona sul, como o Cristo Rei, Três Andares e Ilhotas. 

Rondinelli Torres dos Santos e Antonely Torres dos Santos (vulgo Labigó) foram presos por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da PM, por volta das 10h30, na casa onde os dois moram, situada na Rua Costa Rica.

Segundo o cabo Clóvis, Antonely já é um conhecido arrombador da região, sendo apontado como o responsável por diversos furtos realizados em estabelecimentos comerciais e residências na região. Já Rondinelli teria participado de um assalto junto com o irmão, deixando a vítima ferida.

"Esse Labigó já tem um histórico de arrombamentos na região. Várias pessoas já registraram boletins de ocorrência no 13º DP e levaram inclusive imagens registradas por câmeras de vigilância que mostram a ação dele", afirma o cabo Clóvis.

 

Fonte: Da Redação
Mais sobre: