Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM e namorada são encontrados mortos dentro de casa no Lourival Parente

Polícia acredita que ele tenha atirado contra Samara e depois tenha tirado a própria a vida. Familiares tinham perdido contato desde sexta-feira.

20/02/2017 11:00

Um policial militar e a namorada foram encontrados mortos por familiares dentro de casa no bairro Lourival Parente no final da noite de ontem (19) e a Delegacia de Homicídios abriu um inquérito para investigar o caso. As vítimas são Leonardo Fábio Barros dos Santos, que era terceiro sargento do RONE, e Samara Sabrina da Silva Pacheco.

A perícia feita pela Delegacia de Homicídios apontou que Samara foi assassinada com três disparos de uma pistola ponto 40, sendo dois no rosto e um na cabeça. Já Leonardo foi morto com um único tiro na cabeça. Para o delegado Francisco Baretta, coordenador da Homicídios, (foto ao lado) as evidências encontradas na cena do crime levam a crer que Leonardo tenha atirado contra a namorada e depois tirado a própria vida.

“A família da moça conta que ela esteve em uma festa aniversário na última sexta-feira e que desde então não tinha mais sido vista. Os familiares do policial também estranharam o sumiço dele, desde aquela data. Eles tentavam contato e como não tinham retorno, o irmão do PM resolveu ir até a casa dele e averiguar se estava tudo bem. Foi aí que ele se deparou com aquela cena no quarto. A informação que nos passaram era que eles tinham um relacionamento amoroso há três anos”, relata o delegado Baretta.

Próximo aos corpos de Leonardo e de Samara, a polícia encontrou a pistola ponto 40, pertencente ao policial, com quatro estojos de munição, todas elas deflagradas. Todos os dados coletados pela perícia já foram anexados ao processo e o caso segue sob investigação. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: