Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM de Porto prende suspeitos de roubo a agência dos Correios

Cofre da agência da cidade foi arrombado com explosivos no dia 7 de agosto; polícia ainda procura outros 3 suspeitos.

15/08/2017 07:55

Atualizada às 8h51min:

Mais uma pessoa foi presa sob suspeita de envolvimento no roubo à agência dos Correios da cidade de Porto, a 160km de Teresina. Junto com o rapaz, os policias apreenderam uma motocicleta. 

Ao todo, cinco pessoas foram presas por suspeita de participar do roubo: quatro homens e uma mulher. A polícia ainda procura outras duas suspeitos: um da cidade de Porto e outro que estaria no Maranhão.


A Polícia Militar de Porto conseguiu localizar e prender quatro pessoas sob suspeita de participarem do roubo à agência dos Correios do município. três homens e uma mulher foram detidos. A polícia segue buscando outros três suspeitos.

O crime aconteceu durante a madrugada do dia 7 de agosto. O bando entrou pelos fundos da agência e abriu um buraco numa das paredes do local. Do lado de dentro, abriram o cofre com os explosivos e conseguiram fugir levando o dinheiro.

Material apreendido com os presos (Foto: Divulgação/ PM)

Segundo o cabo José Luiz, da PM de Porto, foram os próprios policiais militares que tiveram que fazer parte do trabalho de investigação, por conta do número reduzido de investigadores que a cidade dispõe.

“Conseguimos uma pista, de que eles haviam invadido uma casa no bairro Alto Bonito. E aí fomos arrumar uma estratégia, e tivemos êxito”, disse o cabo José Luis. As prisões aconteceram na manhã de hoje (15).

Foram presos três homens e uma mulher, das cidades de Matias Olímpio, Luzilândia e Coelho Neto. Há ainda três suspeitos de participação no crime: dois deles são da cidade de Porto, e o último estaria no Maranhão. “A gente espera colocar a mão em pelo menos um, ainda hoje”, disse o cabo.

Os policiais apreenderam com eles duas armas de fogo, munições, e a quantia de R$ 570 em dinheiro. 

Edição: Karliete Nunes
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: