Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM captura trio suspeito de tráfico na zona Norte

Com acusados PMs encontraram drogas, uma arma de brinquedo e uma moto. Um deles também é suspeito de realizar assaltos no Mocambinho.

04/07/2015 17:28

Por volta do meio dia deste sábado, a Polícia Militar efetuou a prisão de três homens suspeitos de tráfico de drogas na zona Norte da capital.

Eles foram capturados por policiais da Força Tática do 9º Batalhão na praça localizada em frente ao cemitério do bairro Buenos Aires. Com o trio, os PMs encontraram 34 trouxinhas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e três celulares.

Os suspeitos foram identificados como Renato Mascarenhas da Silva, 39 anos, Ronilson Teixeira Amorim, 25 anos, e Josenilson Rodrigues Lima, também 25 anos.

Os policiais ainda apreenderam uma arma de brinquedo e uma motocicleta Honda CG 125 Fan (placa NIN-5264), que estavam com Josenilson, e teriam sido utilizadas, supostamente, para realizar assaltos na zona Norte, sobretudo no bairro Mocambinho.

Um quarto elemento, que também teria participado dos assaltos, chegou a ser detido pela PM, mas acabou sendo liberado na delegacia, pois nenhuma vítima compareceu ao local para realizar a identificação dos suspeitos. 

Mais sobre: