Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM captura na Vila Dilma Rousseff jovem que havia fugido do CEIP

Jovem havia fugido do Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP), onde cumpria medida socioeducativa por ter matado outro jovem em 2013.

23/02/2017 15:33

Um jovem de 19 anos foi capturado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23) na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina. Junto com o jovem os policiais militares encontraram uma pequena quantidade de droga e cerca de R$ 50.

De acordo com o tenente Elivaldo, o jovem havia fugido do Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP), onde cumpria medida socioeducativa por ter matado outro jovem na Vila São José, zona sul da capital, no ano de 2013, durante uma briga de gangues.

Segundo Elivaldo, o jovem estava na companhia de mais dois rapazes no momento em que uma viatura da PM realizava uma ronda na Vila Dilma Rousseff, e, ao avistar a aproximação do veículo, os três correram para dentro de uma casa. 

Os policiais, então, foram até o local, onde conseguiram capturar o jovem que estava foragido. Os outros dois, porém, conseguiram fugir entrando num matagal.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: