Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM apreende menor suspeito de roubar arma de policial na zona Norte

O suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes, possui uma tatuagem de palhaço na perna, o que supostamente identificaria um matador de policial

26/02/2017 08:54

Foi apreendido na manhã deste domingo o menor suspeito de roubar a arma do sargento Sepúlveda, policial do 1º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi abordado por dois jovens quando chegava em casa, no bairro Santa Maria da Codipi. O segundo assaltante ainda não foi identificado.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, o policial não pode reagir, pois estava com a família. “Ele tinha que preservar a vida dos seus parentes. Haverá a abertura de um procedimento para apurar as circunstâncias, mas o policial não pode ser responsabilizado”, disse.

A arma levada é uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da polícia, com dois carregadores e 14 munições. De acordo com a polícia, os assaltantes não sabiam que se tratava de um policial militar, até que viram a farda dentro do carro.

O tenente Elivaldo, do 13º BPM, conta que os assaltantes mandaram o sargento deitar no chão e pediram a chave do carro e o celular. “Mas quando viram a farda dele, sacola e entenderam que se tratava de um policial. Então perguntaram pela arma e mandaram que ele a entregasse”, relata.

O suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes, possui uma tatuagem de palhaço na perna, o que supostamente identificaria um matador de policial. 

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: