Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM apreende grande quantidade de explosivos em casa na zona sul de Teresina

Os policiais também efetuaram a apreensão de uma adolescente de 14 anos que estava na casa onde os explosivos foram encontrados.

16/02/2017 18:02

A Polícia Militar efetuou, por volta das 17 horas desta quinta-feira (16), a apreensão de uma grande quantidade de explosivos no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

Os policiais também efetuaram a apreensão de uma adolescente de 14 anos que estava na casa onde os explosivos foram encontrados. A PM ainda achou no local um cordão detonante e um colete a prova de balas. No entanto, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Segundo o capitão Silas, a Polícia conseguiu identificar o local a partir de uma denúncia anônima. "Nós encontramos 53 emulsões nessa residência no bairro Santo Antônio. E a principal suspeita é que esse material seria utilizado para explodir caixas eletrônicos de banco. Mas isso ainda será investigado pela Polícia Civil", detalha o capitão Silas, comandante da Companhia do Promorar.

O material apreendido e a adolescentes foram levados para a delegacia do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Por: Cícero Portela
Mais sobre: