Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM aposentado é baleado no rosto, em José de Freitas

Policial fazia bico como segurança de uma casa lotérica da cidade.

03/07/2015 15:43

Um policial militar reformado foi baleado na tarde desta sexta-feira (3) na cidade de José de Freitas, a 70 km de Teresina. De acordo com a Polícia, o tiro atingiu o rosto do PM, que foi vítima de uma dupla de assaltantes numa motocicleta.

Mesmo ferido gravemente, o policial, identificado como soldado Souza, foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o delegado Hildson Rodrigues, o policial reformado faz bico como segurança de uma casa lotérica situada no Centro da cidade. Ele foi abordado pelos assaltantes no momento em que se deslocava até a agência da Caixa Econômica Federal para depositar um montante de dinheiro, ainda não revelado.

"Pelo que apuramos até o momento, ele estava transportando uma quantia de dinheiro da casa lotérica, quando foi interceptado pelos bandidos", detalha o delegado Hildson.

Além do dinheiro da lotérica, os suspeitos também roubaram a arma da vítima.

Viaturas táticas de toda a região foram acionadas para caçar os suspeitos, cujas características já foram informadas à PM.

Para auxiliar na identificação dos suspeitos, a Polícia Civil já solicitou as imagens das câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais situados no Centro de José de Freitas.


 

Mais sobre: