Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauí: jogador de futebol é preso por porte ilegal de arma de fogo

A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina na rodovia 40 MA, mas o caso só foi revelado nesta segunda-feira (04)

04/01/2021 16:38

O jogador de futebol Jonas Gomes de Sousa, que já vestiu a camisa de times como o Flamengo (RJ), Comercial-PI, Piauí Esporte Clube (PEC) e até do Sampaio Correia, no Maranhão, foi preso no mês passado pela Polícia Militar de Timon (MA) suspeito de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina na rodovia 40 MA, mas o caso só foi revelado nesta segunda-feira (04).

Jonas também já defendeu o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com o histórico da ocorrência, ele estava em uma Pick Up Hillux, onde foi encontrada uma pistola calibre 380.

Por estar irregular, Jonas foi preso e levado à Central de Flagrante de Timon para os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, ele não resistiu à prisão.

O jogador de futebol pagou fiança e já foi liberado.

Sobre ele

Jonas Gomes de Sousa, mais conhecido como Jonas, iniciou a sua carreira na antiga escolinha do professor José Nunes, na periferia de Teresina. Aos 13 anos de idade e atuando como zagueiro, foi indicado ao ex-técnico José Ronaib para disputar torneios de base pelo Fluminense do Piauí.

O jogador encerrou sua segunda passagem pelo Flamengo em 2018 na parada da Copa do Mundo ao se transferir para o Al Ittihad da Arábia Saudita, os valores da transferência não foram divulgados. Atualmente, ele estava sem clube.

Por: Redação
Mais sobre: