Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PI: Ônibus tomba na BR- 135 e 34 pessoas ficam feridas

O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (20), próximo a Cristino Castro.

20/10/2015 09:18

Um ônibus da empresa Princesa do Sul tombou na BR-135 na madrugada desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 34 pessoas ficaram feridas no acidente e, felizmente, não houveram vítimas fatais. O ônibus fazia a linha Avelino Lopes a Teresina.

"O acidente aconteceu por volta das quatro horas da manhã entre os municípios de Alvorada do Gurgueia e Cristino Castro. O ônibus tombou e ocupou totalmente a rodovia por algumas horas. Ainda não foi feito o boletim de acidente para que as causas oficiais do incidente sejam confirmadas", disse o inspetor Carlos Gil.

Fotos: Portal B1

Ainda segundo a PRF, o trecho onde houve o tombamento é estreito e há um desnível grande entre pista e acostamento, o que pode ter causado o acidente na madrugada. "As vítima foram encaminhadas para o Hospital Regional de Bom Jesus e quatro levadas para o Hospital de Urgências de Teresina, em estado mais grave, mas já passam bem", relatou o inspetor.

No ônibus seguiam quarenta e quatro passageiros, o ônibus faz a linha entre os municípios de Avelino Lopes, Curimatá, Redenção, Bom Jesus e Cristino Castro, até a capital. Após o acidente, um longo congestionamento se formou na BR- 135.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: