Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PI: Homem é assassinado a facadas em Barras

O corpo dele foi encontrado nessa manhã em uma lagoa.

11/10/2015 10:48

Um homem, identificado como Mário Dênis de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (11), enquanto participava de uma festa no município de Barras. De acordo com o delegado regional da cidade, uma briga entre colegas acabou deixando o instrutor de autoescola morto com várias facadas na cabeça e no rosto.

"Eram umas 4 horas da manhã quando o fato ocorreu. Existem quatro suspeitos sendo investigados como autores do crime. Três já estão na delegacia, dois deles são menores de idade. Agora vamos analisar os depoimentos e dar seguimento na investigação do crime", disse Marcelo Aguiar,

De acordo com o portal de notícias da região, o corpo da vítima foi encontrado submerso em uma lagoa próximo ao local do crime. Os três suspeitos de praticar o crime foram encontrados com marcas de sangue e, um deles, ferido na perna. Um dos acusados que está foragido seria o chefe do tráfico na cidade, conhecido como Pelé Cigano.

A polícia realiza diligências para capturar o homem foragido e acusado também de participar do assassinato de Mário Dênis. 

Foto: Longah.com

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: