Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PI: Grupo assalta Bradesco enquanto polícia realiza operação próxima

Monsenhor Gil: Quatro homens utilizaram explosivos para levar o dinheiro do equipamento.

28/07/2015 08:06

Quatro homens armados explodiram o caixa eletrônico, da agência Bradesco, na cidade de Monsenhor Gil, na madrugada desta terça-feira, por volta das 3 horas da manhã. De acordo com a polícia, o efetivo policial da cidade estava deslocado para uma outra operação. 

Os policiais da cidade estavam deslocados na operação da cidade de Miguel Leão, onde uma grande quantidade de maconha foi apreendida e uma plantação da droga foi encontrada. "Todos estão envolvidos na operação do município próximo e por isso não havia policiais suficientes no local para intervir", disse o comandante do Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso.

O coronel ainda relata que detalhes da ação ainda são desconhecidos, como a quantia levada. "A quantia em dinheiro levada pela quadrilha ainda não foi identificada e não se sabe para onde seguiram os assaltantes. Nós pedimos comunicação dos bancos para com a polícia em períodos de abastecimento das agências, pois só assim poderemos montar um esquema de segurança".

A polícia pede que os gerentes dos bancos e agências tenham uma constante comunicação com a polícia para que casos com esses sejam evitados. 


Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: