Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PI: Briga entre cunhados deixa um morto na zona rural de Cocal

De acordo com a polícia, golpes de foice foram desferidos contra a vítima.

12/10/2015 08:41

Um homem, identificado como Domingos José Fernandes, de 52 anos, foi assassinado a golpes de foice  pelo cunhado neste domingo (11). De acordo com a polícia, uma rixa entre as famílias resultou na morte de um deles na zona rural de cocal, na localidade Baixa dos Pilões.

"Já existia um desafeto e ontem, quando estavam alcoolizados, um deles acabou chamando para briga e o outro foi. Domingos acabou sendo atingido com golpes no pescoço e faleceu no local do crime", disse o agente civil Walter Brune.

Francisco das Chagas Vieira, mais conhecido como 'Chaguinha', foi preso logo em seguida. A polícia realizou diligências e logo conseguiu capturar o acusado de cometer o crime. Ele ainda não foi ouvido pela polícia pois estava embriagado no momento da prisão. "Nós conseguimos prendê-lo em sua residência e ele foi levado para a Delegacia onde deve ser ouvido na manhã desta segunda-feira pela delegada e autuado por homicídio", disse Brune.

Instituto de Criminalística e de Medicina Legal foram até o local para remover o corpo e encaminhá-lo ao posto de Parnaíba, onde os exames de necropsia devem se feitos e logo em seguida, levado novamente a Cocal para o enterro. 


Fotos: Blog do Coveiro

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: