Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedestres atropelados por PM recebem alta do hospital

Jerry Wendel Santana Silva foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio militar.

30/05/2016 11:23

Os dois pedestre atropelados por um PM na noite deste sábado (28) na avenida Raul Lopes receberam alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ficarem em observação e serem medicados. Fabrício José dos Santos e Fernando José David estavam fazendo caminhada na avenida quando foram colhidos pelo carro que o policial dirigia.

De acordo com a assessoria do HUT, as duas vítimas tiveram apenas escoriações leves e ficaram em observação por 24 horas.


Leia também: PM que dirigia embriagado é preso após atropelar dois pedestres na Raul Lopes 

A Polícia Militar do Estado divulgou uma nota na manhã de hoje (30) informando que todas as medidas legais previstas foram adotada e que o soldado Jerry Wendel Santana Silva foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio militar.

Ficou constatado, segundo o Major Iran, comandante da CIPTran, que o soldado estava conduzindo o veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu os homens que estavam no local reservado para pedestres e ciclistas.

Em nota, a PM afirmou ainda que será instaurado um procedimento administrativo para apurar o ocorrido, bem como averiguar as denúncias contra a Corporação nas redes sociais. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: