Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pastor é preso acusado de abusar sexualmente das próprias filhas

Crimes teriam acontecido em 2015 em José de Freitas. Segundo a polícia, o acusado confessou os abusos. Outro homem foi preso pelo mesmo crime em união

04/05/2017 16:58

Um homem que se diz pastor, identificado A.C.M, foi preso na manhã de hoje (04) na cidade de José de Freitas, acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada. Os crimes, segundo a polícia, teriam acontecido em 2015 e o acusado teria confessado a autoria dos atos. Exames feitos nas vítimas também comprovam a veracidade dos abusos. A informação é do agente Vicente Oliveira, da Polícia Civil de União. De acordo com ele, uma das vítimas tem seis anos e a outra 16. A.C.M foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporário e, no momento, aguarda transferência para uma unidade prisional.

Segunda prisão

Além de A.C.M, um outro homem, identificado pelas iniciais J.N.S.S também foi preso pela Polícia Civil de União, acusado de ter abusado da própria neta, de 16 anos. As diligências foram coordenadas pelo delegado Ferdinando Martins Araújo. J.N.S.S foi preso em sua residência, no povoado Lagoa do Governo, próximo à região de David Caldas. 

Segundo o agente Vicente, o acusado dopava a própria esposa para poder abusar da neta sem ser percebido. Sua prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. J.N.S.S ainda será ouvido pelo delegado Ferdinando e a polícia ainda aguarda a conclusão dos exames periciais feitos na adolescente para poder anexá-los ao laudo da investigação.

Os casos estão sendo acompanhados pelos Conselhos Tutelares de União e José de Freitas.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: