Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pastor é acusado de abusar sexualmente de adolescente

Aguinaldo de Jesus levou a menor de 14 anos para um motel.

27/03/2015 13:00

Um pastor foi preso na noite de ontem (27), acusado de estuprar uma menor de 14 anos, com iniciais J.A.O. O homem, identificado como Aguinaldo Carvalho de Jesus, teria mantido relações sexuais com a menor em um motel, na zona sul de Teresina.

Segundo o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Marcos Antônio, a menor se dirigiu até o motel com o pastor em consentimento. "Eles já se conheciam, mas não posso afirmar se ela era da mesma igreja que ele. Ela foi de comum acordo para manter relações com o pastor, mas desistiu. Mesmo não querendo, ela foi forçada", relata o comandante.

Após a relação, a menor começou a chorar e sangrar bastante. Com isso, Aguinaldo a levou para o hospital Francisca Trindade alegando que ela estava passando mal, mas ao realizar exames foi constatado que ela teria sofrido abuso. A polícia foi acionada e se dirigiu até o local, mas o pastor tinha saído para encontrar com a família e avisar sobre o suposto mal estar da menor. " Até o momento em que ele foi na casa da família informar que ela estava no hospital, Aguinaldo não disse que havia abusado da menor", afirma o major Marcos.

A polícia realizou diligências para prendê-lo em flagrante. O pastor Aguinaldo foi preso no bairro Tabuleta, ainda na noite de ontem. Apenas após ser preso, ele confessou o crime.

O pastor Aguinaldo de Jesus foi conduzido à Central de Flagrantes, onde se encontra para prestar depoimento e realizar os procedimentos necessários.

A menor foi encaminhada para a maternidade Evangelina Rosa para realizar exames. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: