Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba: carro colide com caminhão parado e mata uma pessoa

O motorista do carro sofreu apenas escoriações. Caminhão foi deslocado com o impacto da batida.

22/05/2015 08:24

Um grave acidente ocorrido na madrugada de hoje (22) em Parnaíba deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Um carro modelo Gol vermelho de placa LWD-2373 colidiu fortemente com um caminhão marrom de placa HOM-1488 de Fortaleza-CE, matando o jovem Roberto Ferreira Gomes, 21 anos, que estava no banco do passageiro do Gol. Com o impacto da batida, o caminhão chegou 

O fato aconteceu no bairro Reis Velloso e o caminhão estava parado próximo a uma calçada e com a carroceria carregada de andaimes. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito de Parnaíba (BTRAN), dentro do Gol havia ainda outro jovem identificado como Tiago de Souza Galvão, 24 anos, que conduzia o carro. Ele foi retirado com vida das ferragens por uma equipe do SAMU e conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). "Ao que consta, o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool e acabou perdendo o controle da direção e vinha conduzindo em uma velocidade muito acima do permitido pra uma via pública", afirma o tenente Wilton Alves.

Tiago foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante e sofreu apenas algumas escoriações. O IML esteve no local para fazer a remoção do corpo de Roberto. Com o impacto da colisão, o carro ficou totalmente destruído  o caminhão chegou a ser deslocado alguns metros para frente e subir a calçada.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: