Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai mata filha e genro a facadas na cidade de União

Carlos Alberto não aceitava a reconciliação do casal.

01/12/2015 08:03

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (30), por voltas das 19h30, na localidade Lagoa do Governo, no município de União, distante 56 Km de Teresina. O pai matou a própria filha e o genro a facadas após descobrir que os dois tinham voltado a namorar.

Carlos Alberto coma  filha e o genro. (Foto: Reprodução/JFAgora)

De acordo com o Cabo De Jesus, da PM da cidade, o casal estava separado há um tempo e o pai, identificado como Carlos Alberto Almeida Rocha, não aceitava mais o namoro dos dois. “Eles foram se encontrar na casa da irmã dele. Estavam em um banquinho na porta de casa quando o Carlos Alberto chegou em uma moto e perguntou à filha: ‘é assim que você quer?’. Nesse momento, ele já foi descendo do veículo e puxando a faca em direção ao casal”, relatou o Cabo.

Rairana Rocha de Melo e Fernando Henrique Rodrigues foram atingidos por vários golpes. A filha ainda tentou fugir correndo, mas caiu morta 5 metros depois. O genro foi socorrido por populares que o levaram até o hospital da cidade, mas Fernando não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Após o crime, Carlos Alberto Almeida foi até a casa da ex-mulher, a mãe de Rairana, e avisou, sem descer da motocicleta, que havia matado a filha e o genro. Em seguida, o acusado fugiu.

A polícia da cidade de União e das cidades vizinhas já montaram uma operação para prender o acusado. Segundo o Cabo De Jesus, é questão de horas para Carlos Alberto ser preso.

Os corpos das vítimas já foram liberados do IML para as famílias realizarem os velórios, que aconteceram no povoado em que moravam.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: