Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai é suspeito de violentar a própria filha de 2 anos em Isaías Coelho

Criança deu entrada no hospital da cidade com sinal de maus tratos.

09/06/2015 14:53

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de ter violentado a própria filha de dois anos de idade, na cidade de Isaías Coelho, a 300 quilômetros de Teresina. A menina deu entrada no hospital da cidade na noite de ontem (08), com sinais de maus tratos.

Ao perceber os hematomas na criança, a equipe do hospital pediu que fossem feitos exames mais detalhados e um deles constatou que ela havia sofrido abuso sexual e que o agressor teria usado as mãos para praticar o crime, já que não havia vestígio de sêmen na vítima. A criança foi levada até o hospital pela mãe, que percebeu alguns hematomas na filha.

Segundo o delegado Otony Nogueira, titular da delegacia regional de Paulistana, com o resultado do exame, a equipe médica chamou a PM, que colheu os dados da criança e foi até o endereço onde a vítima mora com os pais. "Na vizinhança, os policiais ouviram mais relatos de que a menina sofria maus tratos e algumas pessoas apontaram o pai dela como autor das agressões”, relata om delegado.

Os policiais militares efetuaram a prisão do pai da menina, que foi encaminhado para Paulistana. O delegado Otony informou que já ouviu o suspeito na manhã de hoje (09), mas que ele se manteve calado diante da maioria das perguntas. “Eu vou voltar a colher o depoimento dele e pretendo ouvir a mãe da menina, além dos vizinhos que relataram terem ouvido a criança sofrer agressões dentro de casa”, afirma o delegado. 

Perguntado sobre o possível envolvimento da mãe da criança, Otony Nogueira disse que precisará primeiro conversar com ela para poder afirmar alguma coisa, mas que, a princípio, ela não parecia ter qualquer conhecimento das agressões sofridas pela filha.

Mais sobre: