Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tenta matar padrasto de 75 anos em Castelo do Piauí

Pai acusa idoso de assediar criança de 6 anos

19/07/2015 16:11

Um homem identificado como Paulo, de 27 anos, foi preso neste domingo (19) acusado de tentar matar o padrasto de 75 anos na cidade de Castelo do Piauí, distante 184 km de Teresina. De acordo com informações do policial Elias Júnior, Paulo acusa o idoso de estar assediando a filha do agressor, de 6 anos.

Foto: Reprodução/PortalCastelo

Segundo a polícia, Paulo invadiu a casa de João Eulálio por volta das 4h30 e começou a quebrar e incendiar os objetos da residência. Para intervir, o idoso começou uma briga corporal com o acusado, que conseguiu atingir a cabeça da vítima com um golpe de facão. Em seguida, Paulo saiu com a moto de João e ateou fogo no veículo ruas depois.

Os vizinhos logo conseguiram controlar o incêndio na casa e levaram João Eulálio ao hospital da cidade. Paulo entrou no centro de saúde e tentou mais uma vez matar o idoso com a arma branca que portava. O segurança do hospital conteve o agressor e o encaminhou à delegacia de Castelo.

Foto: Reprodução/PortalCastelo

“Ele estava aparentemente drogado. Ele disse que foi matar o idoso porque, uma vez, pegou ele beijando na boca da filha dele e que se visse ele fazendo isso de novo ele iria tentar matá-lo outra vez”, explicou o policial Elias Júnior.

Para a polícia o idoso negou que tenha tido qualquer relação com a criança. A Delegacia da cidade vai investigar o caso.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: