Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ônibus que vinha para THE é assaltado e passageiras teriam sofrido estupro

Lotação tinha 35 passageiros. Polícia conseguiu prender três suspeitos.

26/10/2015 18:13

Um ônibus da Viação Guanabara, que seguia do município de Imperatriz para Teresina, foi assaltado na madrugada de hoje (26) quando passava pela cidade de Tuntum no Maranhão. Em vídeo publicado pelo portal Tuntum News, o soldado Adriano, da 5ª CIA de Policiamento de Barra do Corda, informou que duas mulheres teriam sido violentadas pelos bandidos. A informação foi repassada à polícia pelos passageiros. As vítimas teriam sido levadas para a cidade de Barra do Corda.

De acordo com a polícia, a ação foi praticada por três homens em uma motocicleta. Eles cercaram o veículo, fizeram o motorista parar e mandaram todos os 35 passageiros descerem enquanto faziam um arrastão. “Nós só chegamos ao local por volta das cinco horas da manhã e encontramos alguns passageiros no porta-malas do ônibus”, relata o soldado Adriano. 

Ele conta ainda que os três suspeitos de terem cometido o crime já foram presos em flagrante. Segundo o PM, um foi delatando o nome do outro até que os três foram identificados entre as vítimas. Os próprios passageiros reconheceram os criminosos. Os policiais conseguiram recuperar os pertences dos passageiros e um valor de R$ 1900,00 em poder dos criminosos. 

O PortalODia entrou em contato com a assessoria da Viação Guanabara, que não quis se pronunciar sobre o assunto. A reportagem conseguiu confirmar que o ônibus alvo dos assaltantes e supostos estupradores deixou Imperatriz às 18h de ontem (25) e tinha previsão de chegada a Teresina por volta das 7h da manhã de hoje.

Por: Da Redação
Mais sobre: