Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oito pessoas foram presas por ligação ao tráfico de drogas no interior do PI

Operação Furacão: 15 mandatos judiciais estão sendo cumpridos na cidade de São Miguel do Tapuio

23/09/2016 09:59

Uma operação da Polícia Civil do Piauí, deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), já realizou a prisão de oito pessoas no interior do Piauí por envolvimento com o tráfico de drogas no município de São Miguel do Tapuio e região. Denominada de Operação Furacão, a ação deve cumprir 15 mandados judiciais, de prisão e busca e apreensão. Os policiais ainda seguem em diligências, e mais pessoas podem ser detidas na Operação.

Fotos: Divulgação

"Eram muitos mandados, e já prendemos umas oito pessoas, e ainda estão em diligências para prender mais uma pessoa. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em residências da cidade, mas até agora nada de droga e nem armas foram apreendidas", disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE.

A operação é resultado  de investigações realizadas a cerca de um ano, onde a maioria dos acusados já são conhecidos por crimes e já tiveram passagem pela Polícia. A investigação ainda contou trabalho de campo e com denúncias recebidas através do aplicativo da Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (DEPRE), onde foram informadas a localização de bocas de fumo na cidade de São Miguel do Tapuio, e a atuação de traficantes.

A ação está sendo executada pela DEPRE, juntamente com a Delegacia de Castelo do Piauí e o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: