Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente suspeito de tentar assaltar é esfaqueado no Dirceu

Menor invadiu um restaurante japonês localizado próximo à Fundação Bradesco. Testemunhas relatam que mulher teria reagido à tentativa de assalto.

28/12/2016 17:39

Um adolescente suspeito de realizar uma tentativa de assalto foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O suspeito teria invadido um restaurante japonês localizado próximo à Fundação Bradesco, e, segundo testemunhas, ele tinha a intenção de tomar uma das facas utilizadas pelas funcionárias, com o objetivo de assaltar o estabelecimento.

Ainda de acordo com testemunhas, a proprietária do restaurante foi mais ágil que o adolescente e conseguiu atingi-lo com uma facada na região do abdômen.

Esta versão, contudo, não foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo o coronel Hudson, comandante do 8º Batalhão, a pessoa que esfaqueou o suspeito não foi identificada pelos policiais que atenderam à ocorrência, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

Ferido, o adolescente ficou agonizando em frente ao estabelecimento enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A suposta vítima da tentativa de assalto não se apresentou aos policiais que atenderam a ocorrência, conforme informou o sargento Macêdo, um dos integrantes da equipe do BPRone.

Com a facada, o adolescente teve parte das suas vísceras expostas. Ao ser atendido pelo Samu, o ele estava consciente, mas sentia fortes dores.

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: