Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher perde o controle da moto e é atropelada por caminhão na BR-343

Vítima fatal ainda não foi identificada. PRF se encontra no local e populares relatam presença de areia na pista que deixa asfalto escorregadio.

26/05/2016 13:25

Um grave acidente ocorrido no final da manhã de hoje (26) na BR-343 deixou uma pessoa morta. A vítima é uma mulher, ainda não identificada, que pilotava uma motocicleta e acabou indo parar embaixo de um caminhão ao derrapar na pista, na altura do Balão do Dirceu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a placa da motocicleta é LWO-7899.

Populares informaram que a curva do balão, onde a motocicleta derrapou, apresenta muita areia no chão, o que torna o asfalto escorregadio. “Ela estava trafegando no lado direito da pista, próximo ao trecho onde estão fazendo a obra da ponte. Por isso que junta essa areia. Já dentro do balão ela derrapou, caindo par a esquerda e o pneu da frente do caminhão, que vinha ao lado, a atingiu em cheio”, relata Francisco Filho, que passava pelo local no momento do acidente e presenciou tudo.

A Polícia Rodoviária Federal se encontra no local isolando a área e fazendo a perícia. O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente, e ainda tentou prestar socorro à vítima. 

Por conta dos trabalhos da polícia, o trânsito ficou lento no trecho urbano da BR-343, próximo ao Balão do Dirceu, no final da manhã e começo da tarde.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: