Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher morre vítima de bala perdida na zona sudeste de Teresina

A mulher estava em frente a casa de seu amigo quando sofreu os disparos que eram destinados a seu colega. Ela foi atingida por cinco tiros e morreu na hora.

28/04/2017 09:01

Uma mulher identificada como Keyla Sabrine Campelo Barbosa morreu vítima de bala perdida na noite de ontem (27) no Bairro Renascença II, na zona sudeste de Teresina. A moça estava com um amigo em frente a uma casa quando bandidos chegaram e efetuaram os disparos.

De acordo com informações de populares, os bandidos foram para matar o rapaz identificado como José Nataniel Alves de Abreu que estava com ela na hora. Eles chegaram de repente no local efetuando os disparos contra o homem e acabaram acertando a mulher. Cinco tiros acertaram a nuca da menina que não resistiu e morreu no local. Os bandidos ainda acertaram dois tiros no rapaz que foi encaminhado para o HUT.

A suspeita é que tenha sido “rixa” entre gangues do bairro ou acerto de contas com o amigo da moça. Segundo informações já havia um tempo que estavam tentando matar o rapaz. “Ela estava no lugar errado na hora errada, é lamentável o que aconteceu” lamentou um dos moradores.  A mulher tinha 26 anos e deixou dois filhos.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Raisa Magalhães
Mais sobre: