Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher mata o marido na frente dos filhos, na zona sul de Teresina

A mulher teria atacado João Batista durante uma discussão, atingindo-o no peito com uma peixeira.

06/12/2016 15:08

Uma mulher de 35 anos, identificada como Neusa Maria da Silva Costa, 35 anos, está sendo procurada pela Polícia por ter assassinado o marido no início da madrugada desta terça-feira (6), na Vila Angélica, zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como João Batista Vale de Sousa, que tinha 31 anos e trabalhava como estivador.
O delegado Francisco Baretta, da Delegacia de Homicídios (Foto: Ana Paula Diniz / Arquivo O DIA)

O crime aconteceu na residência onde o casal morava há cerca de três meses, e foi testemunhado pelos filhos da acusada, dentre os quais o mais novo também era filho do homem assassinado.

A mulher teria atacado João Batista durante uma discussão, atingindo-o no peito com uma peixeira.

Conforme depoimentos de testemunhas à Polícia, logo após cometer o crime a mulher teria saído de casa gritando que havia matado o marido. Ela ainda teria pedido socorro, mas quando o Samu chegou ao local o homem já estava morto.

O delegado Francisco Baretta, da Delegacia de Homicídios, não soube informar se o casal tinha histórico de agressões. "Quando nós chegamos no local, tinha umas cartas de baralho, como se estivessem jogando. Não sei se eles discutiram por causa disso, mas a gente está investigando. Ouvindo as pessoas e os policiais estão fazendo diligências, porque ela ainda está foragida", relatou o delegado.


Por: Cícero Portela
Mais sobre: