Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher mata namorada do ex com facada enquanto vítima dormia

"Então ela desferiu um golpe na garganta da vítima que quase corta o pescoço por completo", relatou o delegado Baretta.

03/01/2017 10:39

Com um único golpe de faca, a jovem Nadja Laiane dos Santos assassinou a namorada do seu ex-marido, enquanto os dois dormiam, na zona sul de Teresina. A vítima foi atingida na garganta, e morreu no local antes da chegada das equipes de socorro.

O crime aconteceu no dia 1 de janeiro, por volta das 19h30min. Segundo o delegado Francisco Baretta, titular da delegacia de homicídios, a vítima e o ex-marido de Nadja dormiam juntos numa casa do bairro Santo Antônio. "Foi um crime premeditado. Ela pediu a moto emprestada e foi na casa dele. Quando chegou encontrou a porta entreaberta, e entrou de forma sorrateira. Então ela desferiu um golpe na garganta da vítima que quase corta o pescoço por completo", relatou o delegado.

Jovem foi presa em flagrante e confessou o crime (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Após o golpe, Nadja fugiu da casa. Seu ex-marido acordou quando a namorada agonizava ao seu lado. "Quando ele acordou, ainda correu e viu ela indo embora na moto", conta o delegado Baretta. O rapaz chegou a buscar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Nadja foi encontrada na manhã de ontem (2) pela equipe liderada pelo delegado Danúbio Dias e presa em flagrante. O delegado Baretta conta que ela confessou a autoria do crime, e afirmou não estar arrependida. "Ela alegou que estava sendo ameaçada pela vítima, mas as provas testemunhais rechaçam a versão dela. Na verdade, ela já havia tentado matar a vítima há dois anos, em frente o CSU do Parque Piauí", disse.

Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: