Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher invade hospital e tenta matar funcionária com uma faca

Segundo a polícia, o crime teria motivação passional. Ao fazerem diligência na casa da suspeita, a polícia ainda prendeu seu filho, que era foragido da Justiça.

15/03/2017 17:04

Policiais do 13º BPM de Teresina prenderam, por volta das 14 horas da tarde de hoje (15) a senhora Carmensita Ferreira de Oliveira, após esta invadir o Hospital Mariano Castelo Branco, no Residencial Francisca Trindade, armada com uma faca. Segundo a polícia, ela teria atentado contra a vida de uma funcionária e sua atitude teria motivações passionais.

Após prenderem e autuarem Carmensita, os policiais se dirigiram até a residência dela para coletar seus documentos e no local, ainda prenderam seu filho, identificado como Leonardo Oliveira Lima, que era foragido da Justiça, acusado de roubo.

“Ao chegarmos na casa, vimos que havia outra pessoa além dela e, como parte do procedimento, pedimos para que se identificasse e apresentasse os documentos. Para nossa surpresa, quando ele informou os dados, encontramos o mandado de prisão preventiva em aberto e imediatamente demos cumprimento a ele”, explica o tenente Elivaldo, do 13º BPM.

Carmensita e Leonardo foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo delegado Antônio Maria Fortes Saraiva e permanecem recolhidos à delegacia. A funcionária do hospital, segundo a polícia, será ouvida para tentar esclarecer as motivações do crime, uma vez que a suspeita, Carmensita, teria se recusado a dar mais detalhes sobre os motivos de ter tentado cometer o crime.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: