Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher esfaqueada pelo companheiro em Cocal morre após 24h em UTI

Vanessa Soares, 23 anos, estava em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito continua foragido.

02/08/2018 09:10

A dona de casa Vanessa Soares , 23 anos, que foi esfaqueada pelo companheiro no município de Cocal, morreu na noite de ontem (01) após passar pouco mais de 24 horas internada na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Segundo a assessoria da unidade médica, os golpes atingiram uma artéria do coração e a paciente não resistiu devido à gravidade das perfurações. Ela veio a óbito por volta das 20h30min. Depois que deu entrada no hospital, Vanessa foi submetida a procedimentos cirúrgicos e sofreu várias paradas cardíacas.

O caso chocou o povoado São Carlos, na zona Rural de Cocal, principalmente porque o crime foi presenciado pelos dois filhos de Vanessa: um de 11 anos e outro de quatro anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da vítima, identificado apenas como Diego, não teria aceitado o fim do relacionamento e lhe desferiu pelo menos seis golpes de faca.

Ele continua foragido e a Polícia Militar, junto com a Delegacia Regional de Cocal, faz diligências na região à sua procura.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: