Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher e recém-nascido são encontrados mortos dentro de casa em Paulistana

Vítima teria morrido após dar à luz e corpos só foram encontrados cinco dias depois. O bebê estava embaixo da mulher e polícia investiga.

27/09/2016 13:41

A Polícia Civil de Paulistana está investigando a morte de uma mulher de 38 anos, e de um recém-nascido, cujos corpos foram encontrados na noite de ontem (26) em uma residência numa área periférica do município. Para a polícia, a suspeita é de que o bebê seja filho da mulher e que os dois tenham morrido após ela dar à luz, em condições desapropriadas.

De acordo com o coronel Ribeiro, coordenador do policiamento do 20º BPM de Paulistana, os militares foram acionados por populares que perceberam o mau cheiro vindo da residência e encontraram a porta aberta. “Não havia sinais de arrombamento, tudo estava em perfeita ordem dentro da casa. A informação que tivemos é que ela estaria grávida de oito meses, mas na hora que chegamos, vimos apenas o corpo dela”, relata o coronel.

O agente de Polícia Civil da cidade, Eduardo Júnior, disse que o corpo do recém-nascido foi encontrado embaixo do corpo da mulher após a perícia começar a analisar o local. “Os peritos foram mover o corpo dela e perceberam que havia um bebê embaixo, também falecido. A princípio parece ser causa natural, mas somente o laudo do IML vai poder constatar a causa das mortes”, explica o agente.

O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Paulistana, que começou a colher hoje os primeiros depoimentos de vizinhos e pessoas que conheciam a vítima.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: