Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa tentando assaltar passageiros em ônibus coletivo na Tabuleta

Com ela foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca, que usava para ameaçar as vítimas. Um rapaz, identificado como Rafael, está foragido.

12/02/2017 11:37

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) conseguira evitar um assalto a um ônibus coletivo da empresa Transcol na altura do Balão da Tabuleta nas primeiras horas da manhã deste domingo (12). Uma mulher, de nome Marcilene da Silva Oliveira acabou sendo presa, portando um simulacro de arma de fogo e uma faca, que usava para ameaçar as vítimas.


Material encontrado com Marcilene Oliveira (Foto: Divulgação PM/PI)

De acordo com major Iran Moura, comandante da Ciptran, Marcilene não atuava sozinha. Ela tinha a companhia de um rapaz, identificado apenas pelo nome de Rafael, que lhe dava cobertura durante os assaltos. Ele conseguiu fugir da abordagem da polícia. “Nós conseguimos detê-la, mas ele conseguiu escapar. No entanto, como já temos informações que a Marcilene nos passou, facilita mais nosso trabalho de chegar até ele”, explica o major.

Ainda segundo a Ciptran, o simulacro que Marcilene portava era de uma pistola Ponto 40, de uso exclusivo das Forças de Segurança. Com a suspeita foi encontrado ainda um aparelho celular que ela teria tomado de assalto em uma ação anterior à tentativa de roubo no ônibus.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: