Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa acusada de receber drogas sintéticas pelos Correios

A suspeita é de que Thamires teria envolvimento com um grupo que vendia entorpecentes sintéticos em um festa eletrônica ocorrida no último dia 12.

23/10/2017 15:41

Dando prosseguimento às investigações de operação Andrômeda, deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), foi presa nesta segunda-feira (23), uma mulher identificada como Thamires Lopes Moura, suspeita de ter envolvimento com um grupo que vendia entorpecentes sintéticos em uma festa eletrônica ocorrida no último dia 12, em Teresina. Segundo informações do coordenador da Depre, o delegado Menandro Pedro, Thamires Lopes estaria recebendo as drogas sintéticas de outros estados através dos Correios.


Leia mais:

Oito homens são presos em operação que fechou festa rave 

Polícia apreende drogas desconhecidas sendo usadas em raves em Teresina 


Após um extenso trabalho investigativo, com apoio dos Correios, os policiais da Depre teriam constatado que parte das drogas sintéticas comercializadas em festas eletrônicas da capital estaria sendo recebida pelos Correios. "Nós fizemos um trabalho de inteligência e conseguimos detectar de onde a droga vinha, onde ia chegar e com o auxílio dos Correios conseguimos identificar essas pessoas", destaca o delegado. Essa é a nona prisão de envolvidos na operação Andrômeda.

 

As drogas estariam sendo recebidas pelos Correios. (Foto: Divulgação/Depre)

A prisão temporária foi expedida pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Arilton Rosal. No documento, o magistrado pede a prisão imediatada da acusada, sob a acusação de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Pela lei brasileira, o crime de tráfico de drogas configura crime hediondo. Thamires Lopes foi conduzida para a sede da Depre para dar prosseguimentos aos procedimentos legais cabíveis.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: