Portal O Dia

Mulher é presa acusada de matar e enterrar marido na cozinha

A doméstica Sheila Aparecida do Santos, 31 anos, e seu amante Oromar Ernando do Carmo, 23 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira acusados de matar e enterrar o marido dela dentro de casa, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo.

15/04/2009 07:59

A doméstica Sheila Aparecida do Santos, 31 anos, e seu amante Oromar Ernando do Carmo, 23 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira acusados de matar e enterrar o marido dela dentro de casa, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Edson Ferreira Pereira, 47 anos estava com as mãos e pés amarrados.

De acordo com a SSP, após investigação policial, o suspeito confessou que agrediu e depois matou Pereira. Em seguida, ele apontou o local exato onde o corpo estava enterrado. De acordo com os policiais, o piso da cozinha aparentava ser novo.

Uma testemunha informou que o suspeito estava morando com a doméstica e que teriam feito uma reforma na cozinha recentemente. Segundo o suspeito, Sheila foi a responsável pela compra do material para enterrar o corpo do marido.

Segundo a SSP, no último dia 10, Sheila havia registrado um boletim de ocorrência relatando que seu marido estava desaparecido desde o dia 4 de abril. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram requisitados para fazer perícia no local do crime e no corpo. O caso foi registrado no 22º Distrito Policial.
Fonte: Terra
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 12 horas
Na decisão, Rosa Weber cita suposto envolvimento de Glaucio Alencar na morte do corretor Fábio Brasil, em Teresina.
há 13 horas
Prado ficou à frente do Comando Geral da PM-PI no governo Wellington Dias (PT), na década passada.
há 16 horas
A vítima tinha vários hematomas pelo corpo e uma marca de perfuração por bala na cabeça
há 20 horas
O crime aconteceu no município de Alto Longá. O estudante Pedro Henrique faleceu ainda na noite de ontem (19), no HUT.