Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é executada a tiros na zona Sul de Teresina

Crime ocorreu na madrugada deste domingo. Segundo a PM, mais de dez disparos foram efetuados contra a vítima.

19/07/2015 09:56

Uma mulher foi executada na madrugada deste domingo (19), em frente ao Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina.

Segundo testemunhas, mais de dez disparos de pistola .40 foram efetuados, e pelo menos cinco balas atingiram a vítima, que morreu no local.

A mulher trafegava numa motocicleta e teria sido perseguida por alguns quilômetros antes de ser morta. Ela retornava de uma festa e foi interceptada nas imediações do Terminal Rodoviário de Teresina Governador Lucídio Portella. A vítima foi identificada como Thayná.

Thayná (foto à direita) foi morta a tiros de pistola

De acordo com o soldado Lopes, da Força Tática do 8º Batalhão, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, e possivelmente sua morte foi tramada por rivais. "Pelas circunstâncias em que ela foi abordada e pela quantidade de tiros efetuados, tudo indica que foi um acerto de contas", detalha o PM.

O delegado Francisco Costa Baretta, da Delegacia de Homicídios, afirma que Thayná tinha uma extensa ficha criminal, por roubo, receptação, participação em homicídios, além do tráfico de drogas.

"Há alguns anos eu prendi a Thayná por receptação de celulares roubados. E depois disso ela já foi presa em outras ocasiões, inclusive por suspeita de envolvimento em assassinatos provocados pela disputa entre as gangues do Renascença II e do Galpão, na zona Sudeste. A Thayná foi mulher do elemento conhecido como Índio, que também era traficante e foi morto em novembro de 2013. Atualmente, ela estava se relacionando com outro indivíduo de alta periculosidade", detalha Baretta.

 

Mais sobre: