Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é encontrada morta na porta de casa na zona Sul de Teresina

De acordo com a polícia, dependentes químicos costumam ficar na porta da residência da vítima usando drogas. Uma confusão entre os usuários pode ter causado o homicídio.

06/11/2018 09:04

Uma mulher foi encontrada morta na frente da própria casa no bairro Santa Luzia, zona Sul da Capital. De acordo com informações da Polícia Militar, a senhora foi atingida por uma arma de fogo que causou ferimentos no tórax e na região lombar do corpo. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã desta terça-feira (06). A vítima ainda não teve nome divulgado pela polícia. 

Segundo o gerente de operações especiais da PM, coronel Márcio Oliveira, a vítima é, supostamente, usuária de drogas. O coronel explica que populares relataram que durante a madrugada houve uma briga entre usuários e a vítima foi atingida pelos disparos. “De acordo com informes coletados na vizinhança, os populares contaram para a polícia que ela tem envolvimento com drogas e que ontem teve uma confusão entre vários drogados na frente da casa dela, o que pode ser a causa do homicídio”, conta. 

O coronel conta ainda que vários dependentes químicos costumavam ficar na porta da residência da vítima usando drogas. “Segundo a equipe que está no local, a mulher tem dois ferimentos de bala visíveis, um na região do tórax e outro na lombar, mas não podemos afirmar ainda se foram dois tiros ou se foi apenas um que atravessou o corpo, estamos aguardando a perícia para iniciar esse trabalho”, conta o coronel Márcio. 

O crime ocorreu por trás do posto fiscal da Tabuleta, equipes da Polícia Militar estão no local para preservar a cena do crime. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar a perícia e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para recolher o corpo. A investigação do caso fica por conta da Polícia Civil.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: