Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de mulher é encontrado queimado em lixão na Vila Irmã Dulce

Vítima ainda não foi identificada pela polícia.

02/07/2015 12:45

Populares encontraram o corpo queimado de uma mulher caído em um lixão numa rua da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, por volta do meio dia deste quinta-feira (02). A vítima ainda não foi identificada pela polícia, uma vez que as queimaduras atingiram até seu rosto.

De acordo com o tenente Osório, do 6º BPM, o homicídio pode ter sido praticado ainda durante a madrugada. "Como é uma área em que as pessoas evitam passar, por ser repleta de lixo, demoraram mesmo para achar esse corpo, mas assim que encontraram, acionaram a Força Tática", afirma o tenente.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando a perícia e o corpo já foi removido para o IML onde os peritos irão tentar fazer sua identificação. A polícia também não sabe informar ainda se a vítima se tratava de uma adolescente ou uma pessoa mais velha por conta da extensão das queimaduras. 

"Não tinha nem como saber se a pessoa foi morta antes e teve o corpo queimado depois ou se a morte foi causada pelas queimaduras, mas estamos investigando tudo"m diz o tenente Osório. A PM realiza diligências na região para tentar colher mais informações com moradores que possam ter ouvido algum movimento pelo local durante a madrugada ou a noite de ontem.

Mais sobre: