Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro na zona Rural de Picos

Segundo a Polícia Militar, ela foi atingida na cabeça com um único tiro de espingarda. Crime teria motivações passionais.

03/05/2017 17:37

Uma jovem de 25 anos, identificada como Jarnicleide de Holanda Leal, foi assassinada na manhã desta quarta-feira (03) no Povoado Umari, zona Rural de Picos. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Adriano. Jacnicleide estava dentro de casa, quando o rapaz teria invadido a residência e atirado contra sua cabeça. A arma usada no crime foi uma espingarda de fabricação caseira.

De acordo com o coronel Viana, comandante da PM de Picos, o crime teria motivações passionais, uma vez que Jarnicleide e Adriano teriam tido uma discussão horas antes de ele tirar a vida dela. “Eles foram vistos conversando, então o suspeito se retirou, e quando retornou, já foi com a arma em punho”, relata o coronel Viana. Adriano fugiu para um matagal próximo ao povoado Umari e deixou a espingarda no local do crime.

Jarnicleide ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Regional de Picos. A Polícia Militar realiza buscas na região e em cidades vizinhas a Picos na tentativa de conseguir encontrar e prender Adriano ainda no prazo do flagrante. O caso já segue sob investigação da Delegacia Regional do Município.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: