Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada dentro do banheiro de um bar no Sul do Piauí

Motivado por ciúmes, o namorado da vítima teria praticado o crime.

08/03/2015 15:07

Foto: Grande Picos

Por volta das 4h20 deste domingo (08), uma mulher identificada como Janaína Maria da Silva, de 27 anos, foi assassinada com dois tiros dentro do banheiro de um bar localizado no bairro Samambaia, em Picos, Sul do Piauí. O suspeito de ter praticado o crime é o namorado da vítima, Adeílson Francisco Ferreira, de 50 anos, conhecido como Del. O delito teria sido motivado por ciúmes.

Segundo o tenente Sidney de Sousa, do comando de policiamento de Picos, o casal estava curtindo uma festa que acontecia no bar quando Adeílson teve uma crise de ciúmes. Janaína, então, foi ao banheiro e, nesse momento, aconteceu o crime. “Para evitar confusão na frente de todos, ela foi ao banheiro, mas o namorado a seguiu e efetuou dois disparos”, detalha o tenente. Os tiros atingiram o tórax da vítima.

Janaína foi levada ainda com vida para o Hospital Regional Justino Luz, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para Teresina. A vítima não resistiu e morreu durante o transporte.

Adeílson empreendeu fuga após o crime e segue foragido. As polícias civil e militar avisam que estão recebendo denúncias anônimas sobre o paradeiro do homem e garantem que ainda no dia de hoje encontrarão o suspeito. “Estamos fazendo diligências na área a fim de localizá-lo. As denúncias anônimas também estão sendo muito úteis e, com certeza, logo encontraremos o homem”, finaliza o tenente Sidney.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: