Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada a facadas pelo próprio marido em Caracol

Suspeito diz que estava dormindo quando foi atacado por ela, e que apenas se defendeu.

15/05/2016 16:47

Uma mulher, identificada como Ivanilde Campos Paes Landim, foi assassinada, na madrugada de hoje (15), pelo próprio marido, na cidade de Caracol do Piauí. Ela sofreu vários golpes de faca ao travar uma luta corporal com o suspeito, de nome Adaildo Paes Landim. Ele se encontra recolhido na delegacia da cidade, e alegou que cometeu o crime para se defender dos ataques da mulher.

De acordo com o delegado Carlos Franselmo Gomes, ele relatou que estava dormindo, quando foi surpreendido pela companheira tentando lhe atingir na garganta com uma faca. “Então ele se desvencilhou dela, e os dois começaram um embate corpo a corpo em que, segundo o suspeito, ela tentava de acertar no tórax”, explica o delegado.

Ao conseguir tirar a faca das mãos de Ivanilde, Adaildo teria lhe ferido várias vezes nos braços, antes de acertá-la fatalmente. A polícia ainda aguarda o resultado do exame cadavérico na vítima, e de corpo de delito no suspeito, para poder atestar ou não essa versão apresentada por ele.

O delegado Franselmo Gomes disse que Adaildo não tinha nenhuma passagem anterior pela polícia, e que a vítima nunca tinha comparecido à delegacia para registrar qualquer queixa contra ele. O caso segue sob investigação.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: