Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é acusada de gerenciar tráfico sob ordens do marido preso

Presa pela Operação Mercador, jovem foi presa novamente menos de um mês depois. Marido enviaria mensagens de dentro da panitenciária

20/03/2017 09:37

A Polícia Civil prendeu, pela segunda vez em menos de um mês, a jovem Taira Samara, acusada de tráfico de drogas, na cidade de Oeiras. Taira foi presa com meio quilo de maconha, porções de cocaína e cerca de 50 pedras de crack, na noite de ontem (19). De acordo com a Polícia, ela estaria gerenciando o tráfico de drogas sob ordens do marido, que continua preso.

Taira foi presa no último dia 23, pela Operação Mercador, deflagrada pela Polícia Civil de Oeiras. Segundo o delegado Antônio Nilton, Taira foi liberada pela Justiça no dia seguinte em que foi presa, mas continuou a comercializar entorpecentes.

Cinco pessoas foram presas pela Operação Mercador. A polícia conseguiu apreender 14 tabletes de maconha, somando cerca de 20 kg da droga, além de revólveres e espingardas, e até uma motocicleta de luxo.

O delegado Antônio Nilton explica que Taira Samara vinha sendo monitorada pela Delegacia de Oeiras. “Ela continuava praticando o crime. O marido dela estava coordenando o tráfico de dentro da cadeira. Ele mandava mensagens, cartinhas para ela de dentro da penitenciária”, disse.

Dinheiro, droga e balança apreendidas pela Polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Taira foi localizada em uma rua da cidade de Oeiras. O delegado conta que ela andava na companhia de uma menina menor de idade, e tentou fugir da prisão ao avistar os policiais. Além da droga, os policiais encontraram R$ 600 e uma balança de precisão.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: