Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher denuncia companheiro que estuprava sua filha há um ano

Menina tem 12 anos e era obrigada a manter relações sexuais com o padrasto.

18/07/2015 08:39

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (17) Genivaldo da Luz, 27 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. O acusado mora na zona rural do município de Cristalândia do Piauí, a 843 km de Teresina. Ele obrigava a enteada, que tem apenas 12 anos, a manter relações sexuais há pelo menos um ano.

Segundo o delegado de Corrente, João Rodrigo, a denúncia foi feita pela mãe da criança, depois de perceber que o marido tinha entrado no quarto da filha e praticado o estupro. "Ontem, por volta das 4h da manhã, o homem saiu para tirar leite das vacas e foi direto para o quarto da vítima. A mãe, que estava acordada, porém deitada, observou toda a dinâmica dos acontecimentos", disse o delegado.

No momento, entretanto, a mulher não teve coragem de intervir por medo de ser assassinada pelo companheiro. "Então ela esperou ele sair novamente e foi até o quarto da filha. Ao perguntar sobre o que tinha acontecido, a menina confirmou a violência sexual sofrida e afirmou que já vinha ocorrendo desde que ela tinha 11 anos", conta João Rodrigo.

A mão procurou a Polícia Civil e um exame de corpo delito constatou o estupro. Policiais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado.


Fonte: Polícia Civil
Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: