Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista perde o controle e invade duas residências militares na Miguel Rosa

Uma pessoa acabou morrendo no acidente e outra ficou gravemente ferida.

27/05/2015 07:53

Por volta das 4 horas da manhã de hoje (27), o motorista de uma caminhonete modelo Amarok perdeu o controle da direção e acabou invadindo duas residências do 25º Batalhão de Caçadores localizado na Avenida Miguel Rosa, Centro-Norte de Teresina. O passageiro do carro acabou morrendo no acidente e o motorista ficou gravemente ferido.

De acordo como cabo Vasconcelos, da Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital, (Cipitran), o condutor vinha no sentido Norte-Sul quando perdeu o controle da direção e bateu de encontro ao muro de proteção do Batalhão de Caçadores derrubando a estrutura frontal de duas residências.


Foto: Assis Fernandes/O Dia

“E ele não parou não. Depois que bateu nas casas, o motorista ficou desacordado e o carro foi pra cima do meio fio da avenida e bateu em uma árvore. Só parou aí, o veículo ficou todo destruído”, relata o cabo Vasconcelos. Com o impacto da colisão, partes da estrutura do carro e e pneus se soltaram e foram arremessados alguns metros à frente do local do acidente.

Foto: Assis Fernandes/O Dia

Uma ambulância do SAMU esteve no local do acidente, mas constatou que o passageiro já havia morrido com o impacto da colisão. O motorista do carro ficou bastante ferido e foi levado em estado grave e inconsciente para o HUT. A perícia no lugar do acidente de estendeu até as primeiras horas da manhã de hoje, mas a polícia ainda não divulgou os nomes das vítimas. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: