Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclista morre após colidir em traseira de carro na Avenida João XXIII

Polícia investiga se ele estava em alta velocidade e teria perdido o controle da moto. Motorista envolvido na colisão fugiu do local.

22/04/2016 11:25

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina, no início da manhã desta sexta-feira (22). Tiago Roberto Barros de Castro, 29 anos, pilotava uma motocicleta Suzuki 750cc, e acabou perdendo o controle ao bater na traseira de um veículo, seguindo até colidir novamente contra uma placa de fiscalização que estava no canteiro central da Avenida. Ele morreu no local.

De acordo com o inspetor Rodrigo Nunes, da Polícia Rodoviária do Piauí, a suspeita é de que a motocicleta estaria em alta velocidade. "Os dois veículos seguiam no sentido litoral, quando a moto acabou batendo na traseira de um carro, que ainda não foi identificado. A moto ainda bateu na placa de fiscalização, onde alertava sobre a velocidade exigida", repassou.

Fotos: Divulgação

O inspetor ainda lamentou a morte de Tiago, alegando que se ele estivesse pilotando a 70km/h, velocidade permitida na via, a morte poderia ter sido evitada, já que seria menos impacto e haveria a possibilidade de frear a potente moto com mais facilidade.

O SAMU ainda foi acionado para socorrer Tiago, mas quando chegaram ao local a vítima já tinha falecido. A perícia ficou por conta da PRF e da Polícia Civil, já que houve morte, e um laudo oficial que deve apontar as reais causas do acidente e da morte deve ser liberado em cinco dias.O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: